DESEJAMOS PARA TODOS VOCÊS, UM 2012 DE MUITA PAZ, AMOR E PROSPERIDADE.SÃO OS VOTOS DO TV AUDIÊNCIA.
O autor Tiago Santiago, responsável por "Amor e Revolução", voltou a dizer no Twitter que trocará de nome caso a trama do SBT não consiga subir seus atuais índices de audiência. "Gente, se a audiência da novela não subir até o final - coisa que não acredito -, vou mudar meu nome para Thiago Santiago, com agá!"
Alguns autores da Globo vêm criticando o colega Walcyr Carrasco por pegar todos os trabalhos que aparecem na emissora, emendendo um atrás do outro sem parar. Outros defendem Carrasco, e alegam que se ele é chamado é porque desempenha muito bem o seu trabalho.
Em "A Vida da Gente", Ana (Fernanda Vasconcellos) voltará às quadras de tênis como treinadora de Sofia (Alice Wegmann), que depois de romper com a mãe sentirá falta do esporte e pedirá para ex-tenista treiná-la, segundo Lícia Manzo em entrevista à Patrícia Kogut.
A equipe da minissérie bíblica "Rei Davi" tem cortado um dobrado para conseguir concluir as gravações, que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro. Em um total de 29 capítulos, o diretor Edson Spinello tem apenas 5 capítulos inteiramente fechados, prontos para exibição.
O SBT, em meio a problemas na trilha sonora e na edição, exibirá a novela "Corações Feridos" até meados de maio de 2012. Num total de mais ou menos 70 capítulos.
Do dia 9 ao dia 21, os atores Fábio Lago, André Arteche, Marcos Palmeiras, Jonatas Faro, Luiz Henrique Nogueira, Taís Araújo, Isabelle Drummond, Leandra Leal, entre outros, estarão à disposição da Globo para as primeiras leituras de "Marias do Lar".
"Fina Estampa” ganhará o reforço de um nome de peso. Helena Ranaldi, afastada da telinha desde a última temporada de "Malhação", entrará no folhetim de Aguinaldo Silva como Chiara, ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande).
A série “Chapa quente”, escrita por Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, produzida por Record e Gullane Filmes, irá mostrar o dia a dia de policiais no Rio de Janeiro, em ações comandadas pelo delegado Nogueira, vivido por Milhem Cortaz, tipo que tem a sua própria visão de justiça e sérios desvios de conduta.
Um abaixo-assinado na internet pedindo o fim do quadro do Batman e Robin em "A Praça é Nossa".
Os três condenados mais durões, notórios e difíceis de capturar se unem a um ex-policial para formar um time de captura de fugitivos sob a tutela do Departamento de Justiça americano. Essa é a trama de Agentes Fora da Lei, série que a Rede Globo passa a exibir às sextas-feiras, a partir do dia 6 de janeiro, nas férias do Programa do Jô.
Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini voltarão juntos à TV. No remake de Guerra dos Sexos, que estreará na Globo em 2012, serão Juliana e Nando, uma moça rica e um motorista que irão se apaixonar.
O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será revelado por Antenor (Caio Castro).
Desde a noite desta terça (27), está sendo exibida na programação do canal chamadas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.
Sem horário na Band, R.R Soares sonda RedeTV!
José Armando Vanucci.
O SBT anunciou nesta quarta (28) a chegada de um novo editor-chefe ao telejornal "SBT Brasil", que começa a trabalhar a partir da próxima segunda (2).
Em Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) terá uma surpresa. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, a filha de Griselda (Lília Cabral) vai descobrir que está grávida de Rafael (Marco Pigossi). A jovem capotará com o carro após ser quase picada por uma cobra - mais uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
FLÁVIO RICCO
O SBT resolveu arriscar sua vice-liderança quase que absoluta no fim de tarde. A partir de segunda-feira e até o fim das férias escolares, vai tirar do ar, das 18h15 às 19h45, a exibição de "Chaves". No lugar, exibirá uma atração com os palhaços Patati e Patatá. Se der audiência, o programa poderá ser fixo em 2012. A medida também visa diminuir o desgaste das reprises de "Chaves", que seguirá diariamente na hora do almoço.
O "Programa da Fátima", título provisória da atração, que a senhora Bonner, irá comandar a partir de abril (10 às 12:15 horas) na rede Globo, está promovendo uma grande mudança nos bastidores televisos. Na rede Record há uma intensa movimentação, para evitar baixas catastróficas no "Hoje em Dia". Depois de descatada a hipótese de Ana Hickmann voltar ao matinal, Ana Paula Padrão passou a ser a opção de ouro. Padrão não estará na bacanda do "Jornal da Record", em 2012, devido queda na audiência do telejornal, que tem um alto investimento, e é a menina dos olhos de ouro da emissora. Vale lembrar que Ana sempre foi sinônimo de Padrão no jornalismo, no entanto nunca íntima da audiência. A grade voadora da emissora também responde pela queda dos números, assim como a linha editorial. Se Padrão de fato se juntar a equipe do "Hoje em Dia", poderá gozar do seu maior prazer enquanto jornalista, que é o de realizar reportagens. Lembrando que ela é uma das escaladas para as Olimpíadas de Londres em 2012.
De acordo com a coluna Outro Canal, Hélio Vargas trabalhou na direção da Band até a última sexta-feira (23).
Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (29) em Fina Estampa, ao lado de Guaracy (Paulo Rocha) e Danielle (Renata Sorrah), Esther (Julia Lemmertz) dará à luz uma menina chamada Vitória.
A Globo trocou a Band pelo SBT na divisão dos desfiles das escolas de samba em 2012, e quem saiu ganhando foi o Grupo de Acesso do Carnaval.
FLÁVIO RICCO
Três meses após a estreia, a Globo realizou recentemente o primeiro grupo de discussão para "A Vida da Gente".
RICARDO FELTRIN
O SBT enfrentou um Natal amargo com seus programas de auditório nos dias 24 e 25. Tanto o "Programa Raul Gil" como "Eliana" tiveram seus piores índices desde que estrearam na emissora.
Confirmando os rumores que se propagaram na imprensa nas últimas semanas, "O Aprendiz" não terá nova temporada em 2012.
FLÁVIO RICCO
Record demite 246 funcionários no Rio de Janeiro, diz jornal
O jornalista do SBT Luiz Carlos Prates soltou o verbo e falou tudo o que pensava um dia após a goleada que o Santos levou do Barcelona por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes. O apresentador entende que Neymar é muito mais marketing do que propriamente um grande jogador de futebol.
A Globo acertou com a família de Dias Gomes a compra de boa parte de seu acervo de obras
Pelo visto a Record não quer nem mais saber de Tom Cavalcante. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, praticamente toda a equipe responsável pela produção do “Show do Tom”, incluindo pessoas jurídicas, foi demitida do canal. Apenas três pessoas conseguiram ser recolocadas em outras atrações da emissora.
O sucesso de Tiago Abravanel como Tim Maia no musical "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical" está lhe dando vários frutos.
A novela "Aquele Beijo", da Globo, apresenta uma queda em sua média mensal desde a estreia, em 17 de outubro. Em seu primeiro mês, a trama de Miguel Falabella marcou 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo. No seguinte, caiu para 26, e, em dezembro, segue com parcial de 25 pontos. Na média dos 55 primeiros capítulos de "Aquele Beijo", completados no dia 19 de dezembro, o folhetim tem 26 pontos, empatando com sua antecessora no horário das sete, "Morde & Assopra" --que passou por reformulações logo no início. Ambas as tramas ainda não superaram o remake de "Ti-ti-ti", que marcou 28 pontos nos seus 55 primeiros capítulos.
O 12º Big Brother Brasil terá apenas 12 participantes, como nas duas primeiras edições do reality show da Globo.
O novo contrato de Dani Calabresa com a MTV finalmente foi assinado.
Rita Lisauskas, do "Rede TV! News", só não foi demitida por justa causa para não virar "mártir".
O SBT promoverá uma alteração em sua grade a partir do começo de 2012. De olho no período de férias, a emissora fará alguns ajustes no começo do horário nobre.
Na tentativa de recuperar a audiência de "Malhação", a Globo optou por cortar da novela vários atores adultos, para que a autora Ingrid Zavarezzi possa se dedicar mais aos personagens jovens.
O SBT exibiu nesta quarta-feira (21) o programa "Se Ela Dança, Eu Danço" com o título censurado após ter perdido na justiça o direito de exibição. No início do programa, foi exibido um editorial apresentado por Lígia Mendes sobre a sentença judicial.
Os atrasos nos salários dos funcionários da RedeTV! continuam repercutindo e agora nem mais os próprios têm feito questão de ocultar a má fase ao público.