Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Tiririca entra na "Escolinha do Gugu"

É grande o interesse de Gugu em ter Tiririca em sua "Escolinha do Gugu". Se tudo der certo, a participação do humorista deverá aconter a partir de março do ano que vem. Tiririca deverá acertar horários e dia da gravação para não coincidir com os trabalhos de deputado em Brasília.

Globo investe um milhão de reais em nova novela das nove

De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma equipe da Globo captou recentemente imagens aéreas do Maracanã, no Rio, que serão utilizadas na próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, prevista para estrear em abril, no lugar de “Fina Estampa”.

O local, como se sabe, passa por reformas para receber jogos da Copa do Mundo, mas usando técnicas de computação gráfica será possível eliminar o que não interessa.

Haverá uma fusão desse material com cenas dos primeiros capítulos, a serem gravadas no estádio João Havelange, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, durante o mês de dezembro.

Na história, Murilo Benício será um jogador do Flamengo.

A escolha do “Sabiá” acontece porque, segundo a emissora, ele se parece muito com o Maracanã de 1999, período em que parte da história se desenvolve.

Cerca de quinhentos figurantes participarão das gravações em Minas, que serão acompanhadas de perto pelo diretor Ricardo Waddington.

O investimento, só nesta primeira fase da novela, deve romper a casa de um milhão de reais.

Aguinaldo Silva diz: "É melhor ter fama de pegador que de viado"

Aguinaldo Silva, 67, defendeu Caio Castro, 22, que declarou que era melhor ter fama de pegador do que de "veado".

Em seu Twitter, o autor de novelas escreveu, na manhã desta quinta: "Concordo e digo porquê: quando a baixa mídia resolve "derrubar" um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade."

Para explicar sua teoria, Aguinaldo usou Reynaldo Giannechini como exemplo.

"Lembram dos últimos dois anos de Gianechinni pré-doença? Boatos maldosos a respeito dele pululavam em colunas e sites. 'Acusavam-no' de gay. A campanha é sempre baseada nas mesmas "suspeitas". Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de 'pegar' mulheres demais."

O autor continuou a defesa à declaração de Castro. "Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido! Por isso concordo com Caio Castro: prum (sic) galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho."

Fantástico traz bastidores da vinheta de fim de ano da Globo

O tradicional tema de fim de ano da Rede Globo, a música “Um novo tempo”, ganha um intérprete especial esse ano: pela primeira vez, o rei Roberto Carlos participa da campanha e comanda o coral de 130 grandes estrelas da Rede Globo, entre atores, apresentadores, jornalistas e comentaristas. Mas essa não é a única surpresa da campanha: os apresentadores Ana Maria Braga, Angélica, Fausto Silva, Luciano Huck, Renato Aragão, Serginho Groisman, William Bonner e Xuxa também participam do filme interpretando pessoas comuns, que ajudam a realizar a festa de Natal de uma tradicional família brasileira.
Criado pela Central Globo de Comunicação em parceria com a agência W/McCann, o filme de 75 segundos entra no ar nesta segunda-feira, dia 28, e permanece na programação da emissora até o dia 6 de janeiro.
A campanha tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção de fotografia de Affonso Beato e direção de cena do publicitário João Daniel Tikhomiroff.
O público pode conferir com exclusividade no Fantástico deste domingo, dia 27, tudo o que rolou nos bastidores das gravações da campanha, que aconteceram na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. O encontro de grandes estrelas, a emoção das gravações, o carinho dos atores com Roberto Carlos e a surpresa do Rei para o elenco.

- Não encontro palavras pra descrever a emoção que eu estou sentindo, de estar junto com meus ídolos, participando dessa campanha linda - disse o cantor.