
Guilherme chama Dulce de burra e leva bronca da mãe
Guilherme (Klebber Toledo) não consegue entender o motivo que leva Dulce (Cassia Kiss Magro) a não aceitar o pedido de casamento feito por Diogo (Cacá Amaral) e perde a cabeça durante uma conversa com a mãe. O novo dono do hotel a chama de burra por insistir em ter uma vida simples.
"Mãe, não casar com o meu pai é burrice!", dispara. Dulce não aceita o ousadia do filho. "Lava a tua boca antes de me chamar de burra! Eu sou tua mãe, Guilherme. Você me respeita!", rebate.
Dulce lembra que eles sempre vão atrás dela para falar em dinheiro, luxo e conforto. "Eu, ele não compra com o dinheiro dele não", garante. Guilherme vai embora e a faxineira fica sozinha com Amadeu. "Por que será que nenhum deles fala de amor? Só de luxo, de dinheiro. O fio não fala de amor, o pai também não. Mas amor é a única palavra que eu conheço. Amor!", afirma.
Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, dia 3 de outubro.
Eliseu acredita que doença de Dulce pode ser grave e pede ajuda a Júlia
Após ter tido uma tontura seguida de sangramento, Dulce (Cassia Kiss Magro) fez diversos exames para investigar o porquê do mal-estar. Doutor Eliseu (Paulo Goulart) finalmente tem acesso aos resultados dos testes e procura Júlia (Adriana Esteves) para conversar.
"Eu preciso fazer exames mais complexos, que ela terá que fazer em Marília. O ideal, Júlia, é que ela fique internada no hospital por um dia inteiro", diz Eliseu, que ainda lembra que os exames serão caros e Dulce não tem condições de pagá-los.
Júlia se lembra de Diogo (Cacá Amaral) e pede para Eliseu realizar todos os exames necessários, pois não tem dúvida de que ele vai pagar as despesas. O médico preenche as receitas e as entrega à paleontóloga, que pergunta se o problema de Dulce pode ser grave. "A possibilidade existe, Júlia. Mas não vamos pensar nisso agora", diz Eliseu.
Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta segunda-feira, dia 3 de outubro.
Naomi pede a Júlia o dossiê sobre o seu passado
Naomi (Flávia Alessandra) vai ao encontro de Júlia (Adriana Esteves) no Instituto dos Dinossauros e pede o dossiê que contém a verdade sobre o seu passado. Ela pretende destruí-lo para evitar que Ícaro (Mateus Solano) consiga um dia colocar as mãos na pasta.
"Nenhum homem perdoaria o que eu fiz. Eu vou queimar cada página", avisa. Júlia não concorda e aconselha Naomi a dizer a verdade. "Você quer o Ícaro para você, por isso não quer me devolver o dossiê", responde a esposa do cientista. John Lewis (Michel Bercovitch) e Virgínia (Bárbara Paz) chegam ao instituto e ouvem a dicussão escondidos.
Júlia diz que não tem mais interesse em Ícaro e Naomi a acusa de estar de olho nos diamantes que estão sob o solo da fazenda de Abner (Marcos Pasquim). "Você não quer me dar o que eu te pedi. E ainda esconde alguma coisa sobre esses diamantes. Além de interesseira, você é uma mentirosa!", dispara.
Naomi vê os fósseis ganharem vida e se moverem em sua direção. "Para com isso, Júlia! Você vai me matar!", grita. John Lewis e Virgínia se aproximam e Akira (Chao Chen) entra correndo. Eles conseguem acalmar Naomi, que fica preocupado ao perceber que teve uma nova alucinação. "O que está acontecendo comigo? O quê?", pergunta.
Não perca a cena, que deve ser exibida nesta quarta-feira, dia 5 de outubro.
Abelha e Cristiano se casam
Abelha (Bruna Spínola) e Cristiano (Paulo Vilhena) finalmente se acertam quando Davi (Erik Marmo) convida a funcionária para estrelar um ensaio nu na revista que trabalha. O paleontólogo não aceita que ela mostre como veio ao mundo e declara o seu amor.
"Vo-você não vai posar nua, Abe-belha. Vai se casar co-comigo. Ace-ceita? Eu já te-te pedi uma vez e desisti. Mas agora é para valer. Ace-ceita?", pergunta o gago. Abelha pula em seus braços e diz que será somente dele.
Os dois não perdem tempo e marcam rapidamente o casamento. A cerimônia é realizada cheia de paixão entre os noivos, que juram amor eterno diante dos amigos que fizeram em Preciosa.
Não perca o casamento de Cristiano e Abelha, que deve ir ao ar no sábado, dia 8 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário