
A Vida da Gente estreia com difícil missão às 18 horas
Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Verdade seja dita. A expectativa para a estreia de “A Vida da Gente” não é das maiores. Além da responsabilidade de substituir “Cordel Encantado”, a nova trama das 18 horas da Rede Globo vem causando um pouco de desconfiança por parte do público devido às chamadas nada atrativas, ao elenco repleto de novatos e ao tema que não traz novidade – irmãos que se apaixonam.
Mas também não há como desmerecer o talento de Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Thiago Lacerda que estão à frente do enredo da novela. Os três atores fazem parte do alto escalão da emissora e são as grandes apostas para que o folhetim conquiste os telespectadores.
E como “A Vida da Gente” marca a estreia da autora Licia Manzo, é preciso dar a chance de revelar mais um talento na Globo. Até porque as últimas novatas, Thelma Guedes e Duca Rachid, começaram com “Cama de Gato” – que não foi uma trama que arrebatou audiência –, mas logo vieram com “Cordel Encantado”. Conclusão: é preciso confiar.
E com esse pensamento Jayme Monjardim aceitou a função de diretor geral do novo folhetim e contou ao Famosidades que está ansioso para a estreia: "Estou adorando a parceria. O texto da Lícia traz muita verdade para as cenas. Trocamos experiências, sensações e opiniões sobre tudo o que envolve a novela. Nos falamos todos os dias. Acho que a palavra casamento define bem uma relação saudável entre autor e diretor".
“O maior desafio é manter o nível de Cordel Encantado”, diz Jayme Monjardim sobre A Vida da Gente
Diretor comenta sobre a nova novela e sobre a filha Maysa
O diretor de A Vida da Gente também esteve neste domingo (25) na festa da nova novela das seis e contou à CONTIGO! Online sobre a responsabilidade que a novela tem após o sucesso de Cordel Encantado. “A maior desafio é manter o nível de Cordel Encantado, uma das melhores novelas de todos os tempos. Espero que consiga chegar lá”, comentou.
Jayme contou ainda sobre os preparativos para o aniversário de 1 aninho de sua filha com Tânia Mara, Maysa, no próximo dia 29. “Já organizamos toda a festinha dos Backyardigans”, disse.
Ainda sobre a filhinha, Jayme contou que ela o chama de mamãe, pois é a única palavra que aprendeu. “Ela está andando super bem, é esperta e me chama de mamãe”, brincou.
“Eu já to desesperado de saudade, se pudesse pegava um avião e voltava hoje mesmo”, disse Jayme sobre Maysa, que ficou no Rio de Janeiro com a avó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário